Aproveite a Festa

e Deixe a Organização Conosco!

Sabemos que um grande sonho deve ser tratado com muito carinho em cada detalhe. Cada etapa do seu evento, seja ele, casamento, 15 anos, bodas ou formatura, é acompanhada cuidadosamente para que nada fuja ao planejado, no dia de sua realização, excelência e comprometimento são palavras-chaves para a entrega de um evento incrível!

Porque escolher a EGup?

Sua festa do jeitinho
que você sonhou

Organização nos
processos

Agilidade nos
retornos

Redução de custos e melhor poder de negociação

Critérios de excelência na escolha de fornecedores

Resolução de
problemas

Nossos eventos

Confira as fotos de alguns dos eventos que promovemos

modalidades

Escolha a modalidade de assessoria que melhor lhe atende e aproveite o seu momento 

Assessoria
Completa

Fazemos orçamentos de todos os fornecedores necessários, de acordo com seu perfil e disponibilidade financeira e acompanhamos o cliente na escolha até o grande dia

Assessoria
Parcial

Quando vocês precisam dê ajuda em alguns fornecedores específicos (ex: orientação apenas na decoração/ estilista) e na montagem e execução do dia do evento

Assessoria Preparativos Finais

Quando já contratou todos os fornecedores, mas considera indispensável ter tranquilidade e organização no seu grande dia com a montagem

Sobre Nós

A EG UP Eventos e Marketing atua como especialista na convergência de eventos digitais e presenciais no Paraná e em outros estados do Brasil.

Com mais de 12 anos de experiência, solidez no mercado e mais de 250 mil pessoas impactadas durante a realização dos eventos, é uma empresa comprometida com a entrega de prazos e excelência na gestão. Nossa atuação usa de todo conhecimento em planejamento, estratégias marketing, relacionamento estreito com fornecedores, criteriosamente selecionados, para que seu evento gere experiências para seus convidados.  Prestamos consultoria em cada etapa da organização de um evento e, contamos com um time, desde a criação, análise de viabilidade, execução ao fechamento, de modo a atender às necessidades específicas de cada cliente, gerando resultado e novas experiências em seus negócios.

Emilia Garcia Cruz de Carvalho

Sócia diretora na EGUP Eventos e Marketing

Formada em Negociação e eventos na FGV; Pós graduada em Gestão Estratégica Empresarial pela UNIFIL  e Graduada em Marketing e Propaganda pela UNOPAR, especialista em Eventos Digitais, pela ED 2020 (eventos digitais), em formatos e design de eventos digitais, plataformas e fornecedores de eventos digitais, como vender e novos formatos de monetização dos eventos digitais e engajamento nos eventos digitais.
Socia diretora na Focco Marketing e Eventos desde 2009, lança para o mercado a EG UP com um novo conceito aplicado ao marketing e eventos digitais, agregando valor ao negócio e área de atuação; Atua como Consultora Credenciada Sebrae PR desde 2015. Trabalhou para: Marketing Grupo Saint-Gobain – Multinacional setor de construção civil por 7 anos; Marketing Dental Clean – Indústria de Higiene pessoal por 6 anos; Atuou em duas entidades: ADVB – Associação dos dirigentes de vendas e marketing do Brasil – unidade Londrina PR; NOA – Núcleo de Organizadores de eventos de Londrina – Programa Empreender ACIL (Associação comercial/industrial de Londrina).

+ 0

Anos de experiência no mercado

+ 0

Casamentos Realizados

+ 0

Mil pessoas impactadas

+ 0

Eventos Beneficentes

Perguntas Frequentes

Eventos corporativos e digitais e híbridos (congressos, convenções, seminários, feiras, inaugurações/reinaugurações, jantares comemorativos empresariais, rodada de negócios, treinamentos) e eventos sociais (casamentos, aniversários 15 anos, bodas).

Muito variável, conforme demanda do cliente. Temos organização completa, parcial e preparativos finais. Clientes que iniciamos o planejamento com 1 ano e clientes com poucos meses, conforme necessidades (contratação fornecedores, receptivo, cerimonial e etapas afins).

Desde pequenas a grandes empresas. Desde mini wedding a grandes aniversários/casamentos. Trabalhamos cada projeto, individualmente, com proporção e detalhes específicos, seja para um público de 50, 500 ou 5000 pessoas.

Não, este serviço é gratuito. Coletamos dados do evento com cliente, fazemos uma avaliação, agendamos para o melhor retorno.

Sim, já atendemos em diversas cidades e estados do Brasil. Conforme demanda, nos organizamos com staff para tal.

Todas as modalidades atendem muito bem o cliente, de acordo com sua demanda, entretanto a categoria intermediária é a que possui melhor custo x benefício

contato

© 2020 Eg Up. Todos os direitos reservados